terça-feira, 23 de março de 2010

Você já viu alguma dessas cenas? Eu já... rsrs





























domingo, 21 de março de 2010

Imagem do dia 21.03.10

Os bichinhos sonolentos mais fofos da internet!

Fonte: Época

Uma das coisas mais engraçadas ao observar animais é vê-los morrendo de sono. Uns sacolejam de um lado para outro, outros não conseguem manter os olhos abertos, por mais que tentem, outros, ainda, caem no chão!
Confira alguns vídeos reunidos pelo www.huffingtonpost.com





















Americana é indiciada depois que cão mordeu pneus de carro da polícia

Fonte: G1

A norte-americana Nancy Emerling foi indiciada em Chattanooga, no estado do Tennessee (EUA), depois que seu cão de estimação atacou quatro automóveis, incluindo dois veículos da polícia, segundo reportagem do jornal "Chattanooga Times Free Press".

De acordo com a porta-voz da polícia de Chattanooga, Rebecca Royval, um agente que estava operando um radar de controle de velocidade, no domingo (14), encontrou o cachorro da raça bulldog mordendo os pneus e o parachoque dianteiro seu veículo.

O animal também atacou outros dois veículos e mais um carro da polícia, que tinha sido enviado para o local para ajudar a capturar o cão. Os agentes tentaram dominá-lo com spray de pimenta e uma arma de choque, mas não tiveram sucesso.

O cachorro só foi capturado após a chegada de funcionários de um centro de animais. Além de ter que comparecer no tribunal, a mulher perdeu a guarda do bulldog e outros dois cães que ela mantinha em sua casa. Eles foram levados para o centro de animais.

Dica: como evitar mordidas de filhotes?

Fonte: Blog Dr. Pet

Quem tem um filhote em casa sabe quanto eles adoram dar mordidinhas nas pessoas! E, embora não seja a intenção deles machucar ninguém, os dentinhos afiados desses cãezinhos podem acabar fazendo um belo estrago tanto em você, quanto nos móveis da sua casa.

Para resolver esse tipo de situação a adestradora Caroline Serratto preparou um vídeo com dicas muito úteis para lidar com as mordidinhas dos filhotes.