sábado, 3 de outubro de 2009

Homenagens

Antes de mais nada, não posso deixar de homenagear meus bebês que já se foram e que hoje estão brilhando num lugar melhor.


A Bazinha (Babalú) ficou ao meu lado durante 14 anos de minha vida, e me fez sentir melhor durante os piores momentos da minha vida.
A saudade é grande, mas infelizmente nessas horas não podemos fazer nada a não ser guardar na memória e no coração todos os momentos maravilhosos que estes "anjos" nos proporcionaram.




A Porkaria foi um bebê que resgatamos da rua, foi amor à primeira vista! O pouco tempo que ela viveu ao nosso lado foi o bastante para nos encher de amor e carinho. Mas infelizmente quando a encontramos ela já estava doentinha, e mesmo com todos os nossos cuidados e do veterinário ela não aguentou.





Um dia a gente ainda vai se encontrar...

Dona Pet
Informações e Contatos:
Tels.: (19) 3203-8620 / (19) 9324-3772
email: donapet.camps@gmail.com

Kel - Campinas/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário