sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Shopping de SP promove concurso de fantasias para cachorros

Fonte: g1.com.br


Na próxima segunda-feira (15), às 17h, acontece o 1º Cãocurso de Fantasias, promovido pelo Shopping Pátio Higienópolis, no centro de São Paulo. Das 30 vagas abertas para inscrição até esta sexta (12), 23 já estavam preenchidas na última quarta (10).


William Venancio, de 12 anos, foi o primeiro inscrito com o seu teckel Billy, o famoso 'salsichinha'. Ele viu a propaganda do concurso nos corredores do shopping e correu para avisar sua mãe Érica. No entanto, William não revela a fantasia que preparou para o dia do desfile: "Não, mostra a do PJ". PJ é o teckel de sua tia e filho de Billy, o qual Érica também levará para o concurso. Enquanto Billy permaneceu despido, PJ exibiu a sua roupinha de mosqueteiro.

Pelo fato de o shopping permitir a circulação de cachorros, alguns deles são reconhecidos pelos lojistas, caso de Cissa Brink Rosa, uma spitz alemã. Amanda Rosa, dona de Cissa, diz que a gerente de uma loja avisou sobre o concurso, mas a fantasia ainda não está definida: "É difícil de achar essas roupinhas nos pet shops. Eu queria encontrar alguma fantasia de Barbie ou dos tempos de brilhantina, mas ainda não consegui."

As inscrições para o 1º Cãocurso de Fantasias estão abertas para cachorros de todos os tamanhos, exceto cães de guarda, até esta sexta (12). A organização do shopping montará um palco no vão central, onde ocorrerá o desfile. Os três primeiros colocados ganharão medalhas e prêmios suspresa.

Informações:

1º Cãocurso de Fantasias
Dia 15 de fevereiro, às 17h
Inscrições até sexta (12) no Shopping Pátio Higienópolis
Avenida Higienópolis, 618
Telefone: (11) 3823-2300



* Matéria indicada por:







Juliana Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário