sábado, 20 de fevereiro de 2010

Vira-lata atua em filme sobre Chico Xavier


Vários atores famosos participam do elenco de “Chico Xavier, o Filme”, como Tony Ramos, Christiane Torloni, Giovanna Antonelli, Letícia Sabatella e Paulo Goulart. Entretanto, foi um cachorro sem raça definida que gerou uma situação curiosa na filmagem. O jornalista e autor do livro que inspirou o filme, Marcel Souto Maior, conta que a equipe precisava de um cachorro e não conseguia encontrar um adequado. “Mas havia um vira-lata que sempre seguia a equipe e, um dia, decidiram testá-lo e ele foi muito bem. Aí foram atrás do dono e adivinhe qual era o nome do cachorro? Chico”, conta o autor do livro “As Vidas de Chico Xavier”.

Segundo o diretor do filme, Daniel Filho, publicou em seu blog, Chico (o cachorro) fez uma cena densa com o ator Ângelo Antônio, que interpreta o médium. Mas antes disso, “o vira-lata chega abafando no estúdio: pula, abana o rabinho para todos, deita e rola na grama. Uma simpatia.” O pet interpreta o cão Lorde que pertenceu ao médium.

O filme, que conta a vida do médium brasileiro desde a infância até a velhice, tem previsão de lançamento para abril deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário